Para que haja uma maior transparência no processo de gestão e promoção deste evento – lavagem de Itapuã 2011, disponibilizaremos todos os dados ligados a esse processo.
Faça a sua parte fiscalize, visite, divulgue e quando possível, defenda seu patrimônio. Itapuã é de todos nós.
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Solicitação da COMISSÃO ORGANIZADORA da lavagem de Itapuã para a coordenação do carnaval
PROPOSTA INTEGRADA
Estamos solicitando uma articulação com a coordenação dos Carnavais de bairro, no sentido de montar o palco do carnaval com antecedência para a realização de atividades culturais durante a programação da lavagem no período de 24 a 27 de fevereiro (quinta a domingo).
Ressaltando a importância da mudança do local do PALCO para a área em frente à 12ª delegacia e ao lado da Peixaria de Betinho – orla de Itapuã. Voltado na direção paralela à avenida da orla para o farol de Itapuã. Ampliando um significativo espaço para o público nas respectivas manifestações populares da Lavagem e Carnaval. Dando mais segurança e conforto para o êxito dos eventos durante suas realizações.
A comissão organizadora se coloca a disposição para as devidas providências e encaminhamentos necessários neste sentido, colaborando de maneira propositiva nesta construção coletiva diante das atuais condições estruturais, espaciais e operacionais neste contexto no bairro de Itapuã.
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ORÇAMENTO
ITEM | UNIDADE | VALOR (R$) | |
200 vassouras (lavagem NATIVA e tradicional | 3,00 | 600,00 | |
200 quartinhas | 3,00 | 600,00 | |
200 perfumes (alfazema) | 6,00 | 1.200,00 | |
50 caixas de fogos – adrianino 12 x 1 | 17,00 | 850,00 | |
50 caixas de fogos – adrianino 6 x 1 | 14,00 | 700,00 | |
15 girândolas – 468 tiros | 140,00 | 2.100,00 | |
50 caixas de água (12 unidades) | 15,00 | 750,00 | |
100 caixas de cerveja em lata (12 unidades) | 12,00 | 1.200,00 | |
30 barras de gelo | 8,00 | 240,00 | |
Receptivo das baianas e convidados | - | 3.000,00 | |
30 alabês – grupo de percussionistas | 40,00 | 1.200,00 | |
1000 camisetas – diversas estampas (nativa e tradicional) | 8,00 | 8.000,00 | |
Bando anunciador | - | 1.000,00 | |
100 chapéus de palha – tipo: pescador | 3,50 | 350,00 | |
Aluguel – 2 receptivos: baianas, autoridades e imprensa | 2 espaços | 1.500,00 | |
Transportes das baianas | - | 1.000,00 | |
Lavagem NATIVA | - | 1.600,00 | |
Rádios comunicadores – comissão organizadora | - | 350,00 | |
Carro alegórico – criação/produção/confecção | - | 2.000,00 | |
Adereços artísticos – personalidades históricas (plotagem) | - | 500,00 | |
Despesas operacionais | - | 2.000,00 | |
Equipamento sonorização palco – 3 dias | 2.000,00 | 6.000,00 | |
Apresentações musicais – ajuda de custo | 6 | 3.000,00 | |
Presente de Yemanjá – ajuda de custo | - | 2.000,00 | |
TOTAL | R$ 43.730,00 | ||
Esclarecimento:
Esse orçamento trata apenas dos valores estimados para a realização do evento, não servindo como garantia de recebimento de verba, vindas dos Poderes Públicos ou setor privado.
Todos os valores arrecadados e doações feitas para o projeto da lavagem serão publicados aqui, para que haja total transparência no processo de realização da Mesma.