Lavagem de Itapuã

Seja bem vindo ao cantinho dos itapuãzeiros!!!

Entre e fique à vontade!



http://jocie.free.fr/monbresil/page18/itapua.mp3

Pesquisar este blog

Transpa. Itapuã

Para que haja uma maior transparência no processo de gestão e promoção deste evento – lavagem de Itapuã 2011, disponibilizaremos todos os dados ligados a esse processo.

Faça a sua parte fiscalize, visite, divulgue e quando possível, defenda seu patrimônio. Itapuã é de todos nós.

________________________________________________________

Solicitação da  COMISSÃO ORGANIZADORA da lavagem de Itapuã para a coordenação do carnaval 

.

PROPOSTA INTEGRADA
Estamos solicitando uma articulação com a coordenação dos Carnavais de bairro, no sentido de montar o palco do carnaval com antecedência para a realização de atividades culturais durante a programação da lavagem no período de 24 a 27 de fevereiro (quinta a domingo).
Ressaltando a importância da mudança do local do PALCO para a área em frente à 12ª delegacia e ao lado da Peixaria de Betinho – orla de Itapuã. Voltado na direção paralela à avenida da orla para o farol de Itapuã. Ampliando um significativo espaço para o público nas respectivas manifestações populares da Lavagem e Carnaval. Dando mais segurança e conforto para o êxito dos eventos durante suas realizações.
A comissão organizadora se coloca a disposição para as devidas providências e encaminhamentos necessários neste sentido, colaborando de maneira propositiva nesta construção coletiva diante das atuais condições estruturais, espaciais e operacionais neste contexto no bairro de Itapuã.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ORÇAMENTO
ITEM
UNIDADE
VALOR (R$)
200 vassouras (lavagem NATIVA e tradicional
3,00
600,00
200 quartinhas
3,00
600,00
200 perfumes (alfazema)
6,00
1.200,00
50 caixas de fogos – adrianino 12 x 1
17,00
850,00
50 caixas de fogos – adrianino 6 x 1
14,00
700,00
15 girândolas – 468 tiros
140,00
2.100,00
50 caixas de água (12 unidades)
15,00
750,00
100 caixas de cerveja em lata (12 unidades)
12,00
1.200,00
30 barras de gelo
8,00
240,00
Receptivo das baianas e convidados
-
3.000,00
30 alabês – grupo de percussionistas
40,00
1.200,00
1000 camisetas – diversas estampas (nativa e tradicional)
8,00
8.000,00
Bando anunciador
-
1.000,00
100 chapéus de palha – tipo: pescador
3,50
350,00
Aluguel – 2 receptivos: baianas, autoridades e imprensa
2 espaços
1.500,00
Transportes das baianas
-
1.000,00
Lavagem NATIVA
-
1.600,00
Rádios comunicadores – comissão organizadora
-
350,00
Carro alegórico – criação/produção/confecção
-
2.000,00
Adereços artísticos – personalidades históricas (plotagem)
-
500,00
Despesas operacionais
-
2.000,00
Equipamento sonorização palco – 3 dias
2.000,00
6.000,00
Apresentações musicais – ajuda de custo
6
3.000,00
Presente de Yemanjá – ajuda de custo
-
2.000,00
TOTAL

  R$  43.730,00





 



Esclarecimento:

Esse orçamento trata apenas dos valores estimados para a realização do evento, não servindo como garantia de recebimento de verba, vindas dos Poderes Públicos ou setor privado.

Todos os valores arrecadados e doações feitas para o projeto da lavagem serão publicados aqui, para que haja total transparência no processo de realização da Mesma.